terça-feira, 23 de abril de 2013


ILUSTRAÇÕES FASHIONISTA DE SAMANTHA HAHN


Quem ai aprecia uma ilustração levanta a mão \o/. Gosto e sempre mostro aqui no blog os trabalhos bacanas que encontro nas minhas navegações diárias, e a mais recente descoberta, foi as ilustrações daSamantha Hahn, artista de N.Y, que além de antenada, tem um dom incrível.

A artista, usa a técnica da aquarela, mas não deixa de usar a intervenção do computador quando necessário, para criar ilustrações fashionistas. Samantha busca inspiração em grandes nomes da moda, nos desfiles, assim como os blogs de moda, mas o que chama mesmo a sua atenção é a moda de rua.  O street style dita tendência, e enche seus olhos, permitindo assim, que se reproduza peças e looks das tendências atuais, mixando cores e texturas, e como resultado, um trabalho lindo de ver, como o que você vê abaixo (para conhecer mais o trabalho da artista, clique aqui).









Lacroix especial pra… alta-costura da Schiaparelli!


    Croqui de Lacroix pra um balé - ele vem se dedicando ao figurino atualmente
DI
Croqui de Lacroix pra um balé - ele vem se dedicando ao figurino atualmente
diretor criativo do remake de Schiaparelli ainda não foi definido. Mas tem novidade no front: Christian Lacroix foi convidado pra ser o primeiro estilista convidado da alta-costura da marca! Ele deve criar 15 looks que serão apresentados em julho em Paris.
Veja também a exposição de alta-costura em cartaz em Paris
Apesar de rumores, a maison afirma que isso não quer dizer que Lacroix será o novo diretor criativo, e adianta que devem rolar mais dessas participações especiais com outros nomes. Quanto ao cargo vago, tem quem aposte em Marco Zanini, atualmente na Rochas. Pra gente, o mais empolgante é Lacroix voltando pras passarelas depois de sua marca própria falir em 2009. E ainda mais em alta-costura! Surrealismo de luxo, aqui vamos nós…




PENSAMENTO SOLTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário