sexta-feira, 19 de abril de 2013

Duda Molinos Make UP apresenta


 kit de maquiagens inspirado no novo filme: Oz – Mágico e Poderoso
Duda Molinos Make UP apresenta kit de maquiagens inspirado no novo filme da Disney OZ – MÁGICO E PODEROSO
A marca Duda Molinos Make Up comemora a estreia do filme OZ- MÁGICO E PODEROSO dos Studios Walt Disney, com o lançamento de um kit de edição limitada com venda somente no site da Sephora Brasil.
A linha do beauty expert Duda Molinos inspirada no filme OZ- MÁGICO E PODEROSO, que estreiou nos cinemas de todo o Brasil em 8 de março, lançou no mercado o Kit Magic Duda Molinos Make Up. O Kit Magic será vendido somente no site da Sephora Brasil (www.sephora.com.br) a partir da primeira quinzena de março, por R$ 99,00.
O conjunto contém quatro produtos da marca, sendo um batom Fire, um gloss Big Bang, um lápis preto para olhos com esfumador e uma sombra Kypros. As cores escolhidas pessoalmente por Duda Molinos foram inspiradas no visual da personagem Theodora, interpretada pela atriz Mila Kunis, e trazem o clássico dos tons de vermelho (batom e gloss) e olhos em tons neutros do preto com fundo acobreado, forte tendência da temporada Inverno 2013. Além disso, com o mesmo jogo de maquiagens é possível criar looks básicos para o dia-a-dia e também makes mais elaboradas para festas. O kit ainda acompanha uma bolsa vintage, criada exclusivamente para essa ação, que remete aos figurinos do filme.
kit duda molinos magico de oz
OZ: MÁGICO E PODEROSO (em Digital 3D e IMAX)
DISNEY
Site da internet e celular: Disney.com.br/Oz
Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Twitter: twitter.com/twdcnoticiasbr
Gênero: Aventura e fantasia
Classificação: Livre
Data de lançamento: 8 de março de 2013
Tempo de duração: 127 min
Elenco: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff
Diretor: Sam Raimi
Produtor: Joe Roth
Produtores executivos: Grant Curtis, Palak Patel, Josh Donen, Philip Steuer
História de: Mitchell Kapner
Roteiro de: Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire
O filme de aventura fantástica Oz: Mágico e Poderoso (Oz The Great and Powerful), da Disney, dirigido por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem mágico de L. Frank Baum. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa foge do poeirento Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande — fama e fortuna o aguardam — isso até encontrar três bruxas: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos esperam. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, engenhosidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande mágico, mas em um homem melhor também.
Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele é forçado a escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande mágico – e talvez em um homem melhor também.
♦ Sobre Duda Molinos Make UP:
No mercado desde 2007, Duda Molinos Make UP é a linha de maquiagens do beauty expert Duda Molinos, o único maquiador brasileiro a ter a sua própria marca.
Uma gama de cores de sombras e batons mate, gloss, corretivo facial, lápis para os olhos e lábios, base, delineador, entre outros compõem o mix de produtos. Todos eles compostos por elementos que auxiliam na fixação e boa aplicação.
Além de dar nome a marca, Duda participa de todo o processo de desenvolvimento. Ele é o responsável pelas pesquisas de coleção, escolhas das cores e trabalha diretamente junto ao laboratório.
www.dudamolinos.com.br
www.facebook.com.br/dudamolinosmakeup
 ♦ Sobre a Sephora Américas:
Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br
 ♦ Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.
 ♦ Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures:
A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.
♦  Sobre a Disney Consumer Products:
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.
♦ Sobre o Chrome Experience de Oz
Encontre o caminho para a terra mágica de Oz em um novo experimento do Chrome, desenvolvido com a Disney, que estende o mundo de Oz Mágico e Poderoso para o seu navegador.
Explore o site www.FindYourWaytoOz.com e componha suas próprias músicas, brinque em uma divertida cabine fotográfica e crie seu próprio filme com um zootropo. Para chegar até Oz, será preciso enfrentar um tornado sinistro. Se sobreviver à jornada, você poderá assistir a um vídeo exclusivo e inédito do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário