terça-feira, 23 de abril de 2013

E PARA TERMINAR BEM O DIA...


Semana passou voando hein?! Só eu tive essa sensação? Mais uma sexta-feira 'dando o ar da graça', e mais uma semana que chega ao fim. Confesso que estou achando ótimo, e espero que a próxima semana passe tão rápido quanto essa que está terminando. "Quê isso Luzia, quer acabar o ano assim tão rápido?" O ano não digo, mas esse mês sim. Tem feriado na próxima semana (última do mês) e estou contando os dias para viver dias de dolce far niente com o boy. 

E vocês, já tem alguma coisa programada para o feriado da Páscoa?! Eu sim. Mas só conto depois, rs. O som dessa semana, é uma música bem relax, como me encontro esses dias, e como acredito que serão os próximos que estão por vir. P.S.: Engraçado, que eu escuto essa música há algum tempo, e não tinha ideia que era de uma atriz que gosto muito de ver interpretando, e que nem sabia que cantava (alô terra, rs!): Jennifer Hudson. Uma delicia de som, para terminar bem o dia. Aperte o play:





Nenhum comentário:

Postar um comentário