sexta-feira, 19 de abril de 2013

FASHION RIO: CANTÃO, LENNY E TNG


O terceiro dia de desfiles do Fashion Rio contou com o estilo nômade da Cantão, o batalhão de supermodelos da Lenny Niemeyer e a diversão da TNG, com a tradicional presença de atores globais.

Cantao 1
Cantão
A Cantão traz conforto e leveza para o verão com seus tecidos delicados, uma mistura de looks monocromáticos e estampas fortes – que foram feitas a partir de pesquisas nos livros do português Domenico Vandelli, botânico naturalista do século 18.
Cantão 3
Cantão
Cantão 2
Cantão
Também foi apresentado tricôs rústicos e bordados de pequenas miçangas. Nada muito nos surpreende, mas bem comercial. Com certeza irá agradar as clientes da marca.
Cantão 4
Cantão
Cantão 5
Cantão
Lenny 1
Lenny Niemeyer
O desfile da Lenny Niemeyer teve a übermodel Shirley Mallmann como abertura. Com um pegada futurista, as linhas eram minimalistas, e a pouca extravagência ficou por conta de algumas mangas volumosas.
Lenny 2
As estampas lembravam faixos de luz, que ajudam a alongar e afinar a silhueta. Uma coleção muito refinada, definitivamente não pra qualquer praia.
Lenny 3
Lenny Niemeyer
TNG 1
TNG
Os atores podem ser de Salve Jorge, que se passa na Turquia, mas o tema da TNG era a Índia e o hip-hop. Cléo Pires, Domingos Montagner e Roberta Rodrigues foram responsáveis por abrir e fechar o desfile.
TNG 2
TNG
TNG 3
TNG
Uma cartela de cores e estampas mais dinâmica, que passou pelo pink, verde-água, azul bic e laranja, além da lavanderia tye-die e os paetês. Pra os homens, se preocuparam com o casual e a alfaiataria, que veio também em cores vibrantes e alegres.
TNG 4
TNG
TNG 5
TNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário